Tratando de melhorar




Estou sentindo uma crise de gastrite se aproximando, estou achando que essa vai ser forte. Se eu estou com medo? Não, eu mesmo causei essas coisas. Posso jogar a culpa na ansiedade? Acho que não. Todo mundo sabe como sou dura comigo mesma.

Estou cansada de esperar as coisas melhorar sozinhas, eu estava bem, vinha num caminho bom. Como em duas semanas as coisas desandam dessa maneira? Não sei, não sei. 

O que sei é que preciso voltar pra rotina dura, porque viver descontando a ansiedade nas coisas e depois a culpa disso na ansiedade não me leva a lugar nenhum. Ou melhor, me leva a ficar girando em torno de mim mesma e me afundando. Não, não é isso que quero para mim.

Novos planos serão feitos nos próximos dias, com as mesmas finalidades de antes. Novas etapas e maneira pra sair da rotina, nossas estratégias para enganar os deslizes. Vamos ver se as coisas não andam tanto para trás agora.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Olá Janaína!
    Passando para visitar teu blog...parabéns!
    É importante olhar as situaçoes que nos cercam com um olhar diferente.
    Espero vc novamente no meu novo blog ( o antigo foi inavdido e o perdi).
    Abços e muita Luz em teu coração!

    Wania

    fazendoumnovofim@blogspot.com.br

    * * *

    ResponderExcluir
  2. A gente precisa sair de novo pra andar sem rumo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que as coisas estacionam, né? É mto difícil, precisamos de forças e luz, com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas