Horas difíceis sem você



“Também somos o que perdemos” Boccage
Comecei com essa frase porque hoje tive muito medo de te perder, muito mesmo. Parei e pensei em tudo o que vivemos, eu tudo que eu te fiz, no que você me fez, no que fizemos. Em tudo que você trouxe pra minha vida, todas as novas visões, novas experiências, as raivas, os sorrisos, as lágrimas.
Haviam tantas idéias e planos na minha cabeça, antes mesmo da sua chegada, quase todos não aconteceram, nem sequer me esforcei pra que tivessem acontecido. Agora me lembro também de coisas que eu sequer imaginava que pudessem acontecer, coisas do tipo que a gente sonha só pra gente mesmo e deixa guardadinha com vergonha de dizer pro mundo, tamanha besteira!
Hoje eu me senti estranha, me senti mal, sei que você não fala pra mim, mas eu sinto que você sente. Não te deixei porque quis, quero que me perdoe. Você precisa ficar comigo, porque eu preciso de você e se não for com você não será com mais ninguém. Não, não me lembre do que eu disse sobre o próximo, você vai sempre ser o único.
E eu vou ser sempre você, sempre.
Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Sei como é... as horas parecem passar tão devagar, isso sem falar da ansiedade. Só tome cuidado pra não se apegar demais.

    Adorei o texto!! =DD

    ResponderExcluir
  2. Mandou a fera! :D~


    Um texto maior, êêê, estou gostando de ler, Jana! Gostei a idéia central, acho que você pegou bem e explicou sua angustia que, por sinal, receio que seja comum a todos nós.

    As derrotas são o princípio das glórias e, muitas vezes, ensinam mais que as últimas. O final foi super poético, adorei, adorei.

    Eu ousaria dizer que o melhor texto que li até agora.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários...

    very good!

    ResponderExcluir
  4. gostei da simplicidade ao falar dos sentimentos!
    ta lindo o texto jana...

    :*

    ResponderExcluir
  5. Pior que não ter é ter e perder. O melhor de perder é poder recuperar e valorizar. ^^

    ResponderExcluir
  6. Poxa! Esse texto ta mt bom. e a simplicidade em falar dos sentimentos junto com uma doçura incrivel. conseguiu expressar muito bem a ideia sem usar palavras fortes. parabéns!

    ResponderExcluir
  7. nossa jana.. que texte simples e cheio de sentimentos..
    =]
    adoreii mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Às vezes você não entende porque perdeu, não consegue aceitar e se culpa e culpa tudo ao seu redor. Mas só depois que o tempo passa e você começa a perceber as coisas, é que se descobre que tudo tinha um motivo. E que certas perdas, por piores que possam parecer no momento, são necessárias.

    Esquecer é complicado. Aceitar é difícil. Mas um dia tudo passa.

    ResponderExcluir
  9. Como já lhe falei, não dou mais conselhos amorosos.

    E o texto está bom. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas