Acredite em seus sonhos




Hoje eu dei um passo enorme em direção de um dos maiores sonhos da minha vida e eu queria só dizer algumas coisas sobre o caminho até chegar aqui:

•Muitas pessoas vão minar o seu caminho! 
Seja por inveja, seja por amor, seja por medo ou por pura maldade. São muitos os motivos que levam as pessoas a não apoiarem os sonhos das outras. O que você precisa entender é: o sonho é seu, a vida é sua. Só vá em frente e não olhe pra trás.

•O medo vai estar sempre presente!
Medo é uma coisa natural, todo grande passo envolve uma grande aposta e uma grande chance de perder ou ganhar. Tem gente que nasce pra apostar pouco, decida logo que tipo de jogador você vai ser, porque a vida não costuma esperar por ninguém.

•Aprenda a viver e a lidar com você, seus defeitos e frustações sozinho (a)!
Ninguém é responsável por você, nem por suas escolhas. Os grandes passos exigem grandes responsabilidades, muito trabalho e dor. E se você acha que não está pronto pra isso, acredite: sim, você está pronto. Se não estiver a vida vai dar um jeito de te aprontar.

•Não se preocupe muito [como se isso fosse simples]! 
No final, o que tem que ser vai ser e pronto. De um jeito ou de outro, as coisas acontecem quando tem que acontecer, cabe a você achar a melhor maneira de aceita-las.

Eu espero que vocês tenham força para aguentar os perrengues que aparecem antes, durante e depois dos seus sonhos, fiquem firmes e continuem em frente. Aproveitem cada momento, mesmo que não seja fácil. Um dia, lá na frente, tudo vai valer a pena.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Que bom! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, Parabéns Jana! Te adoro. Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Oie Janaina
    Texto inspirador gostei d++
    Como diz nosso querido Renato Russo "Quem acredita sempre alcança"
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Vou lembrar disso quando eu resolver publicar meus livros. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Seu texto está perfeito, pois é assim que encontramos na realidade..devemos nos preservar e não ficar contando nossos sonhos e realizações..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar um bom domingo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas