Desbagunçando




Minha vida tá uma bagunça! Já começo assim. 

Não sei como eu conseguir colocar tanta coisa a perder, tanta coisa que eu trabalhei e consegui nesses últimos meses. Incrível como algumas coisas conseguem abalar toda a nossa vida. Em duas semanas eu conseguir me embolar toda. 

Não tenho mais planejamento nenhum. Acordo de manhã e não sei o que fazer, para onde ir, o que priorizar. Bagunça, bagunça, bagunça.
Mas as coisas vão voltar ao normal. 

Cansei disso. Estou seguindo meu sonho, lutando por isso, mas não posso achar que minha vida toda depende disso, não posso gastar todas as minhas horas e energias nisso e empurrar o resto com a barriga. Afinal, apesar do sonho estar em um futuro muito próximo, minha vida é aqui onde estou. 
Tenho uma vida, tenho amigos, tenho família, tenho emprego e tenho planos locais.

A partir de hoje eu vou começar a ajeitar essa bagunça. Colocar tudo em um papel e ver até onde posso ir, o que eu vai parar e o que vai continuar. 
E é vida que segue.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Numa segunda-feira desesperada decidi que primeiro eu teria que arrumar minha cabeça. As outras coisas vinham depois. Beijos, Jana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas