Atualizando

Minha nossa, como faz tempo que não venho aqui atualizar o blog! Sabe, ando sem vontade de escrever, esse clima de fim de ano chegando, muita coisa pra comprar, pra organizar, saudade de casa. 

Essa época que nunca foi nada boa pra mim aqui está pior. Muito frio, muita neve, ruas vazias, realmente complicado. Mas eu não quero ficar aqui vindo reclamar da vida, escolhas são assim mesmo, tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

Só queria dar uma passadinha mesmo e dizer que estou viva. Que nesses dias me bateu umas ideias de posts e eu só estou precisando de um fiozinho de coragem para começar a colocar tudo em palavras.

Vou deixar um link de vídeo para vocês nesse domingo, assisti ele ontem e alguma coisa na minha cabecinha pensante balançou, pois tive alguns sonhos estranhos relacionados ao vídeo, hahaha.

O vídeo é um comercial de natal feito no início da década de 70. Lindo sensível e delicado são os adjetivo que eu usaria para descrevê-lo. 

https://www.youtube.com/watch?v=m-axNDGMSxY

Comentários

Postagens mais visitadas