Tempo, tempo, tempo

Os dias estão custando a passar...

As vezes me pergunto porque não estou fazendo coisas para ocupar meu tempo, daí vem aquela resposta chata que eu tento, tento, tento eliminar da minha vida, mas não tem jeito, a danada não vai embora.

- Não vou fazer isso porque não tenho isso.
- Preciso daquilo pra poder fazer isso.

É sempre assim! Se meu eu interior soubesse o quanto detesto essas frases ou suas semelhantes jamais ousaria a me mandar uma dessas.

E como tudo na vida a gente acaba vivendo com coisas que não gosta por puro comodismo, aqui estou eu dessa forma. Mais uma segunda-feira desse jeito. Pelo menos hoje eu tenho mais uma desculpa: estou doente.

Bom, é isso. Espero trazer boas novidades nos próximos dias, porque apesar de estar tudo indo bem, os dias estão custando a passar.


Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas