Acordar



É estranho acordar com medo do que vai acontecer. É estranho acordar com saudade, querer estar em outro lugar ou não ter vontade de ver o dia passar. É estranho estar sozinha.

Porém as vezes o dia traz boas surpresas e é sempre importante estar de olhos abertos para não deixar as boas oportunidades passar.

Ontem desempacotei todas as minhas coisas e pus tudo no seu devido lugar. Ontem retornei minha rotina da noite acrescentando pequenas melhorias nela.

Hoje voltei a correr de manhã, acordei cedo e estou pensando em planejar toda a minha semana em cima dos meus horários. É claro que eu vou deixar uma pequena flexibilidade em alguns momentos para o que de bom acontecer.

Dependendo da perspectiva que se olhe, que se vive, talvez as coisas não mudem tanto, talvez não doa tanto, talvez as coisas melhorem.

É bom amar a rotina... às vezes.

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas