Don't give up




Bom, depois de um bom tempo vindo aqui só pra reclamar, decidi dar um tempo e esperar que coisas boas acontecessem ou que eu conseguisse dar um gás e fechar algumas das muitas gestalts abertas na minha vida.

Eis que estou aqui, ainda perdida e chateada com algumas coisas, ainda sem conseguir resolver outras e ainda com a sensação de que a sorte não tá indo muito com a minha cara nos últimos tempos. Porém, apesar dessas reclamações, consegui dar uns empurrões e meus projetos aos pouquinhos estão andando. 

É aquela velha história: não adiante de nada viver reclamando e não dar um jeito de consertar as coisas, não se mexer. Sei bem, pois já vivi na pele, que existem coisas que nos derrubam e nos deixam tão fracos que só o que conseguimos é chorar e achar que o mundo deveria acabar, porém, ainda tenho muito o que viver e prefiro ficar dando murro em ponta de faca todo dia, até quando me restarem forças. A vida vai batendo na gente e a gente aprendendo a resistir cada vez mais (devia levar mais essa ideia pro muay thai e parar de ter tanto medo de apanhar, rsrsrs).

Bom, o caso é que parte dos projetos estão andando, outros estão em ponto de bala e agora, não sei como, me sinto forte de novo pra coloca-los pra frente. Algumas coisas deram meio que pra trás para outras irem para frente, de boas, depois eu trabalho de novo e elas voltam pro lugar e no meio disso tudo, recebi também algumas notícias bem ruins, na verdade uma só, um belo soco no estômago [quase literalmente]. 

É interessante, as vezes a gente precisa de pancadas fortes para acordar, essa sensação é bem nova pra mim, receber um soco e ter mais vontade de ir pra frente, ter mais sede, acho que nunca na vida eu senti algo parecido. Não quero entrar muito nos detalhes da notícia ruim, porque não sei 100% sobre ela, mas estou tranquila, de algum jeito eu vou acabar dando um jeito de as coisas melhorarem.

É isso, queria trazer uma força nova pra cá. Dizer pra você [e pra mim mesma] que a luta continua e que os obstáculos estão aí para serem transpassados, para serem vencidos, para ensinar e preparar a gente pro futuro. 

Bons dias pra gente e seja o Deus quiser =)

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas