Cansada de nada



Ultimamente ando extremamente cansada. Fisicamente estou cheia de dores, dos seguidos treinos, circuitos e longas caminhadas, porém se paro alguns dias e saiu da minha rotina as dores parecem aumentar em dupla proporção, quase uma punição por deixar o meu corpo sem o exercício duro. 

Psicologicamente estou atordoada, até me sinto melhor essa semana. Na semana passada vivi um incidente muito estranho [eu diria até assustador], tentei dormi e acordava a todo instante assustada e com uma dor imensa embaixo da costela direita, o estranho é que a costela doía durante o sono, mas a dor sumia assim que eu acordava. Os sonhos eram sempre com projetos inacabados e dívidas que nunca se sanavam por conta da minha falta de coragem.

Juntando as duas coisas, eu estava um completo bagaço. Porém prometi que acabaria meus projetos e sanaria minhas dívidas, ou pelo menos parte deles que eu já vinham enrolando a algum tempo. Só abrindo um parêntese, as dívidas eram de ordem psicológica mesmo, tipo ajeitar os cabelos, unhas, ler mais, doar parte das minhas coisas, esse tipo de coisa. 

Consegui dar uns chutes e resolver algumas coisas, porém muitas estão emboladas no meio de campo. Pior que junto com a sensação de um milhão de coisas para fazer vem a sensação de que eu já não estou aguentando o que eu estou segurando, imagine o que está por vir.

Meu quarto tá super bagunçado, minhas roupas estão reviradas, preciso doar tantas coisas que nem cabem mais no meu guarda roupa e sabe o que eu faço? Compro mais, do nada, só um impulso besta. Preciso emagrecer, malho, malho, malho e não vejo resultado, o que a bonita aqui faz? Come um mega sanduba por dia. 

Sinceramente não sei mais o que fazer. Pareço uma criança mimada, uma adolescente rebelde, que sabe que as coisas tem que ser feitas de outra forma, mas por algum motivo faz o contrário. Não acho forças para mudar isso tudo. 

Acho que preciso voltar pra terapia urgente =/

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Ai amiga,
    estou assim também. E terapia é algo que até pensei em fazer...

    Tá muito difícil enfrentar tudo sozinho, e ver que cada ação parece que é um erro maior.

    Tá complicado!

    Forças pra ti, e obrigada pelas visitas em meu Blog.
    Ficarei ausente por lá...pra ver se essa tempestade passa um pouquinho.

    Beijo Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Essas transições da vida adulta são complicadas e causam uns sofrimentos que parecem não ter fim. Se quiser dar uma volta, malhar, comer um mega sanduba, arrumar o guarda-roupa... estou na cidade resolvendo umas coisas. Beijos

    ps: Jana, só tenho gmail...serve? Me livrei de todas as coisas que não eram mais úteis, inclusive aquele blog.

    ResponderExcluir
  3. Claro que serve! Manda seu email e seu número de telefone pro meu (janainapqna@hotmail.com) please. Nossa quero te ver, colocar as fofocas em dia =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também me sinto muito cansada, na verdade um pouco desanimada, começo de ano pra mim é sempre intenso :(

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa fase ruim passe logo, mas posso te dizer que até isso é útil pra gente aprender embora de uma forma não muito agradável as vezes mas é necessário. Como esta os preparativos para sua viagem? quero saber de tudo viu. acredita que só hoje consegui finalmente dar entrada no meu visto. agora é esperar e Voilá... Espanha ai vou eu. bjimmm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas