Noites mal dormidas #1
Mais um dia de pouquíssimo sono e muito esgotamento físico e mental.
Os dias estão assim ultimamente, sinto que estou me punindo e não sei ao certo por que. Os dias ultimamente parecem não passar, parecem um emaranhado de horas se amontoando sem sentido, o mês de janeiro foi assim.
Sem grandes descobertas, sem grandes alardes, sem grandes vontades. Parado, parando, sem forças. Mas não foi ruim, aos tropeços e levantes, a vida tem seguido no caminho certo, pelo menos isso deve ser dito.
Porém os dias estão sem cor, as luzes sem brilho e os cheiros sem lembranças. A vida está triste e nada parece dar certo, mas talvez seja só um momento ruim.
Tem muito tempo que não vejo o mar, talvez o sal e força da água me tragam de volta o fervor dos meus dias, a alegria e a vontade de continuar. Talvez eu deixe lá o que me pesa, o que me empata, o que me faz mal.
Janaina de Oliveira
Acho que a gente leva um choque de realidade depois que deixa a faculdade e descobre que a vida adulta não dá moleza.
ResponderExcluirEntrei em depressão no ano passado, mas agora estou bem. Abandonei o jornalismo por enquanto... tive muita decepção e raiva.
Beijos, guria!!
Nunca mais conversamos né? Até queria te encontrar, soube de algumas das suas novidades por Fernanda =)
ResponderExcluirSoube que agora você está melhor e eu torço pra que melhore cada dia mais. Talvez eu deixe o jornalismo por um tempo também, mas não quero deixar pra sempre não! Eu gosto de danado, de um jeito meio diferente do normal, mas gosto ;p