Decisões




E eis que chega a hora de mais um momento decisivo nas nossas vidas, uma bifurcação aparentemente sem infra-estrutura se coloca em nossa frente e te empurra gritando:

- Decida! Decida logo!

O tempo de agarra pelo braço e te chacoalha repetindo incansavelmente: 

- Escolha! Escolha logo!

E agora? 

Agora precisamos dar o melhor de nós nesse teste, é aqui que cada um opta por seguir o seu caminho, você por ali eu por aqui, na esperança de essa bifurcação se unir novamente lá na frente. Na esperança de andarmos no mesmo tempo, no mesmo ritmo, na esperança de os nossos caminhos não serem tão diferentes assim.

Porque as coisas precisam ser assim?

Essa não é a pergunta para ser feita, agora não é hora de perguntas. A hora agora é de aprender uma grande lição. É algo imprevisível, mas que já estava escrito antes e no final tudo dará certo. 

Agora é hora de juntar as fotografias, as músicas e as boas lembranças congeladas na mente para seguir com você, por todos os tempos de saúde e prosperidade. Por tudo o que valeu a pena.

É algo realmente imprevisível, mas que no final vai valer à pena. 

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. As escolhas são difíceis, mas precisam ser tomadas para que saibamos os resultados. Pior é quem não arrisca!

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita no blog, claro que podemos trocar figurinhas.. vou viajar Pra Espanha em Março e só volto final do ano vou fazer um doutorado na universidade de lá. E você vai pra onde? bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Oie Janaina
    Adorei o texto!
    Que vc decida pela voz que fala no seu coracao =)
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas