Minha Lore (Docinha)



Se fosse para contar a história do comecinho, eu nem iria saber apontar datas. Lembrar eu lembro sempre, o problema é limitar o início.

Já começou amizade. Daquelas de meninice, quando nem imaginávamos que dois e dois não são cinco. Dessas de tenra infância, quando surge porque minha mãe é amiga da sua. Mais ou menos por aí.
Não teve a fase do "conhecer" devagarzinho.
Começou intenso. 
Simples assim.
Como se nos conhecêssemos há um tempão. Outras vidas, bem provável (quem acredita nessa hipótese, digo que é uma forte candidata a ser a mais pura verdade). 
E eu acredito sim.
E creio que dividimos hoje e sempre os mais sublimes valores: o respeito e a amizade.
De repente, sem completar a primeira semana, estava dando colo enquanto ela chorava.
Os segredos foram logo compartilhados, assim mesmo, sem cerimônias. 
Nada de esperar pelo tempo. Atropelamos tudo.
Horas e horas no telefone. 

Tem permanência vital comigo agora. E nem quero ouvir falar em separação, porque vai doer. 
Janaína tem nome de música conhecida, tem nome da rainha do mar. 
Pra mim é a minha princesinha.
Pequenininha e doce. - Ingredientes perfeitos para docinha ;)
Me faz retornar à infância, às vezes. Sinto que posso voltar a brincar, pular, gritar e até fazer caretas com ela.
Me faz sentir que juntamos anos e anos de experiência em pouco tempo que nos fomos apresentadas. Ou melhor, REapresentadas. Repito mais uma vez, agora com mais certeza que na linha 11, que já nos conhecíamos há tempos, por essas dimensões afora... 
Por muitas vezes foi a voz da bronca e da risada. 
Historinhas pra contar para netos e bisnetos, temos até ficar roucas e completamente afônicas.
Aos meus seletos amigos, me declaro verdadeiramente. 
Te amo, meu orgulho! =)

Por Lore Vieira

Esse texto foi um presente pra mim hoje, estava no blog da minha querida amiga.
Obrigada também te amo, meu presente de outras vidas.

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas