Setembro para andar

Eu não esqueci do post sobre a viagem para NY :)

Setembro chegou e me trouxe vontade de mudanças. Cansei de reclamar da vida, cansei de falar em saudade, em cansaço e em como as coisas estão difíceis. Andei olhando os últimos posts e só tenho vindo aqui pra desabafar. Não é essa a ideia de blog ou pelo menos não era pra ser (não o tempo todo). Estou com a cabeça borbulhando de posts e só me sento pra escrever coisas chatas, frustação da minha vida, hahaha.
  
Estou pensando em um novo projeto, já tem um bom tempo que venho pensando nele e não sei como engrenar as peças pra elas funcionarem juntas, talvez eu precise desmembrar tudo, talvez não. Vou pensar um pouco mais sobre isso e quanto eu tiver novidades concretas eu conto tudo aqui para vocês.

No mais, estou tentando andar com os meus problemas, resolver alguns, relevar outros e focar nos meus objetivos que às vezes ficam de lado, seja por uma coisa ou por outra. 

Pretendo dividir mais com vocês sobre minhas experiências no intercâmbio, estou vivendo uma coisa tão bacana e diferente e nem sequer sentei ainda pra contar sobre como é aprender uma nova língua, viver com uma família de outra cultura, fazer amigos no exterior, comprar em lojas que você nunca viu, viajar...

Enfim, coisas boas estão vindo por aí. Aguardem...

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas