Amor, o tempo não existe



Eu nem ia escrever esse texto hoje, e agora nos 45 do segundo tempo me veio palavras para encher uma folha branca de papel. Na verdade, são sempre os sentimento que surgem quando começo a escrever, bem nem sempre, mas definitivamente nos meus melhores textos.

Hoje eu quero falar do quanto ganhei nos últimos meses, não nos dois últimos meses, porque esses dois meses foram resultados de dias que vivi antes de chegar aqui. 

Eu nem percebi, mas durante mais ou menos um ano e meio que me preparei, hesitei, segui, pesquisei sobre esse intercâmbio eu acabei crescendo e melhorando tudo o que existia em minha volta.

Acabei fortalecendo os meus relacionamentos, acabei entendo o que realmente valia a pena na minha vida, aprendi a dar muito mais valor as pequenas coisas que aconteciam ao meu redor, [re]aprendi a me amar. 

Construí tantos relacionamentos baseados no amor da amizade, no calor do momento, na verdade dos olhos, na linguagem do coração. Reencontrei pessoas antigas, amarrei laços e deixe que o mundo seguisse o seu curso com calma. 

Esqueci que o tempo existe e não quis saber de cobranças sociais, vivi sentimentos imensos e intensos do início ao fim, sem culpa, sem paranóias. Aprendi a acreditar no encontro de outras vidas e hoje sigo procurando a minha missão no mundo.

Mesmo tão longe, tudo é tão vivo. Eu consigo sentir tudo o que construí, eu consigo acreditar em tudo o que eu tenho, eu consigo me olhar no espelho e sorrir orgulhosa comigo mesma todos os dias. Sim, o amor ensina mais que qualquer coisa no mundo.

E eu só acho que eu tive que virar minha vida do avesso e mudar tudo de lugar para saber qual é e entender que eu tenho que lutar pela maneira que eu quero que as coisas andem na minha vida.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Oie Janaina
    Que texto lindo!
    Tudo que vc conseguiu e ira conseguir sao frutos da sua grande força de vontade, vc so esta colhendo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas palavra, que bom ver você praticando a vida com amor e verdade, isso tudo me fez lembra de quando me chamava de ¨uma¨ ao conseguir soar suas primeiras palavras e de como aprendemos a nos descobrir quando lutamos por algo verdadeiro que se encontra dentro de cada um de nós e que precisa ser domado e dominado. Felicidades e saudades de seu irmão que te ama.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que essas experiências estão servindo para sua vida!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas