Falando sobre paradoxos



Então, já tem um tempinho que eu não dou às caras por aqui, vida corrida, muita coisa nova, planejando umas viagens e agora sinto que a coisa toda tá começando a acontecer. Bom, mas não é sobre isso que vim falar hoje. 

Nem sei como escrever o post de hoje, quero falar da falta que sinto dos meus amigos que deixei no Brasil, mas não quero ser piegas, também quero falar do aprendizado que tenho obtido caminhando sozinha nessa estrada. O meu desafio agora parece ser lidar comigo mesma em tempo integral. 

Semana passada queria sair pra tomar um chopp porque o dia tinha sido difícil e minha paciência não parecia estar boa. Procurei conhecidos, amigos, pessoas e não achei ninguém. Acabei andando sozinha, procurando um pub, acabei achando um restaurante mexicano onde bebi uma cerveja e uma marguerita, conversei no celular e internet com alguns amigos enquanto estava lá. Sim, eu amo a tecnologia e hoje mais do que nunca a teoria de Mc Luhan e sua Aldeia Global funcionam para mim. 

A Aldeia Global hoje é fundamental na minha vida, as pessoas dizem que vou conhecer mais gente, que vou fazer alguns amigos, mas ontem acho que me disseram a maior verdade aqui: você vai conhecer muitas pessoas de diversos lugares do mundo e vai se divertir muito com isso, mas nunca se engane pois no fundo você estará sempre sozinha. Voltando aos meus amigos, eles acabam nunca me deixando só, logo, me encontro num paradoxo da vida, mais um para minha coleção. 

Bom, eu e meus paradoxos vamos ficando por aqui. Logo mais tem um post sobre Washington DC, a capital da terra do Tio Sam. Nos vemos por lá!

Janaina de Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas