Escrever, escrever


Escrita, escrita minha, 
O que poderia eu escrever sem vontade, sem paciência e sem estímulo?
Tu és a que me liberta dos entraves diários do minha passagem
blá, blá, blá...



Hoje estou sem inspiração pra escrever. 

Então porque você escreve? Porque preciso atualizar o site, só por isso.

Estou doente, sem saco de trabalhar, de escrever, de estudar, de ler, de ver filme. Sem força pra treinar, pra correr, pra malhar. Sem saco para tocar meus projetos. 

Detesto estar doente, detesto ter que frear minha vida. 

Como está a vida de vocês? Tudo andando nas conformidades? 

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Às vezes é preciso frear um pouco, respeitar seu corpo, para depois seguir em frente. Se cuida. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas