Questão de sorte


Digamos que me deu vontade de escrever.

Ando olhando fixamente pelas janelas de todos os lugares. Gosto especialmente das janelas dos ônibus. Andando, andando, tudo mudando.

Ando pensando nas mudanças, demasiadamente, penso tanto que fico sem tempo pras coisas importantes. Importantes? Que coisas? Bagunça na cabeça.

Tenho aprendido sobre política, tenho visto coisas pelos olhos de outras pessoas, pelas visões e conhecimentos de outras pessoas. Bacana isso.

A diversidade sempre me encanta.

Achei uma lagarta verde na minha varanda ontem, ela estava quietinha, pensei que estivesse morta, depois surgiu a esperança de ela estar virando casulo, vou esperar. Vou torcer pra que de dentro do casulo saia uma borboleta azul que se confunda com o céu quando voar.

Isso seria muita sorte.

Uma definição, muitas vezes, é uma questão de sorte.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Se eu encontrasse uma lagarta verde na minha varanda, certamente surtaria ou daria entrada num hospital com início de infarto.

    Beijos, sumida!

    ResponderExcluir
  2. Ei, não espere a lagarta se transformar em borboleta azul.

    Faça isso você mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas