Dama da noite


-->
"Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui. continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada"
"Ela era mais que linda. Era viva, sarcástica, tensa, confusa. Meio desmedida. E rainha". (Caio Fernando Abreu)

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. É engraçado de como os textos prostados aqui provoca em mim coisas estranhas. Não são estranhas por ser ruim, mas por eu não sabê-las explicar.
    Gosto de passar por aqui e confiri as tuas últimas.
    Beijos linda.
    Adorei a tua marquinha lá n meu espaço. Volte sempre.
    E também continue me proporcionando tão belos textos como esse co Caio Fernado Abreu que você colocou por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas