Isso aqui é sobre sentimento



O que eu vim escrever hoje é sobre viver uma história de amor, dessas mesmo que se contam nos livros, que você assiste nos filmes de Holliwood e acha que tudo acaba quando a tela preta cheia de letrinhas aparece. Uma história daquelas que é cantada nos clipes super pops de Jason Mraz.

Do nada, um dia na vida, você resolve viajar sozinha. Arruma as coisas, compra as passagens voando e paga o hostel antes que o impulso passe e você desista.

Durante a experiência de viajar sozinha você se descobre e descobre um mundo novo, descobre que precisa se virar by yourself e que todas as experiências são só suas. Daí você conhece um grupo de pessoas viajando e uma delas, em especial, acaba mexendo com você. Sim, vocês trocam telefone na despedida e onde a viagem termina tudo começa.

São curtos textos enviados dia e noite de um lado do país para outro, de uma ponta do mundo pra outra. A linda tecnologia ajudando os corações distantes a estarem mais próximos. Depois de poucos dias, a promessa do reencontro fica firme e vira realidade.

Caramba! Mas que aposta alta você fez! E que prêmio você ganhou, esse sentimento estranho que cresce a cada dia. Um sentimento que ultrapassa fronteira e talvez até o tempo, talvez.


E quando a saudade aperta muito, as ideias loucas vêm à tona. Mais um tempo e os corpos e almas precisam estar juntos de novo, a vida clama por isso. Mais alguns meses e o reencontro acontece mais uma vez.

Janaina de Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas