Mente cansada


Desde cedo estou com vontade de escrever, mas não sei o que, nem sobre o que, escrever.

Estou confusa, sinto um fervor de ideias na cabeça, mas não consigo colocá-las num papel.

Detesto estar assim!

Tive sonhos incríveis esses dias, fiz interpretações estranhas, superei alguns medos, aprendi umas lições, tenho vontade de dividir tudo com alguém, penso em vir escrever aqui, mas as palavras não se encaixam não combinam.

Tenho lido bastante, coisas pra monografia, que não é monografia e sim um projeto.

Tenho lido jornais, blogs e opiniões na internet. Por sinal, a internet é uma dádiva, sempre tem algo novo pra me apresentar.

Ando lendo tudo: política, economia, história, cinema, música, novas tecnologias, direito, agropecuária, moda, literatura, atualidades, até sites médicos andei procurando nesses últimos dias.

Acho que minha cabeça anda meio bagunçada com tanta informação. Comecei a ler 2666 há uns dias e tenho perdido noites de sono com ele. Delícia de livro.

Espero voltar pra minha vida social logo, mas por enquanto, já que quebrei um dedo e preciso ficar a maior parte do dia de repouso, vou voltar pras leituras e pras confusões mentais.

Fiquem bem! Beijos

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Isso que dá não chamar os amigos pra passear na serra. kkkkkkkkkkk

    Melhore logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ê mulher...tempestade de ideias é realmente isso...
    só vento, chuva, relâmpago, mas com o tempo acalma e chega o sol, brilhando com mais ideias, mas dessa vez organizadas e aquecidas!
    ;)

    Beijão.

    E boa sorte por ae!

    ResponderExcluir
  3. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas