De volta?


Olá olá,

Depois de tanto tempo resolvi vir aqui e postar uma coisinha, já tem um tempo que tenho sentido vontade de voltar a escrever no blog, mas ando totalmente sem inspiração.
Realmente não sei o que me anda acontecendo, mas o fato é que tento, tento, mas não sai nada.
Então resolvi escrever besteiras e o que me desse na telha, pretendo ficar assim por algum tempo, usando o blog de diário e desabafao. Vamos ver se dá certo.

Esse ano começou estranho, passei a virada chorando, no dia seguinte sorria satisfeita com as mudanças dolorosas pelas quais estou passando. Ééé sinto que estou crescendo, e como repeti exaustivamente para minha psicóloga nas últimas seções, crescer dói, mas dói mesmo!
Depois de uns dias muito confusos, passei a perceber o quanto andei nos últimos meses, deixei um caminho que vinha percorrendo, estou voltando pra pegar o outro caminho que ficou pra trás, um retrabalho danado, mas estou firme.

No mais estou seguindo, cheia de planos, como começar academia (denovo!), fazer yoga, terminar o inglês, terminar o novo curso de português, fazer minha monografia, entregar um plano de comunicação pra empresa (trabalho novo, por sinal, depois devo escrever sobre isso), me formar, vixe! são muitas coisas, muitas outras que nem lembro agora.

No mais vou ficando por aqui,

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Entretanto, você tem um ano inteiro pela frente pra fazer isso e o que mais vier pela frente. E nem tudo exige que seja finalizado em um ano.
    Muitas coisas na vida tem uma continuidade além daquilo que a gente jamais espera ou imagina, se lembre disso!
    xerinho =)

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que você pudesse passar pelas mesmas incertezas e dores que eu. Achei que essas coisas só aconteciam no meu mundo e, sei lá... sempre te vejo sorrindo, feliz e sem se importar com besteiras.

    Mas ao contrário de mim, que escondo os meus problemas, quando precisar de algo é só dizer, tá?

    E sinto falta de ter dinheiro para voltar na psicóloga. Aquilo doía um pouco, mas era ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas