Stay on course




Às vezes a vida nos coloca em encruzilhadas, com buracos profundos quase invisíveis aos nossos olhos, as vezes o sol forte nos cega e a chuva nos atrasa, mas o caminho para a felicidade é longo, e ninguém disse que seria fácil.

Às vezes o final é só o começo, e existem muitas coisas escritas nas entrelinhas das histórias de cada um, a cada passo que damos somos donos apenas das nossas próprias mentes.

A tristeza é mais fácil, ela é sempre uma forma de rendição. Se for ficar triste contente-se com apenas cinco minutos, neles é possível mergulhar numa tristeza absoluta, aproveite o tempo. Mas depois descarte tudo, jogue fora e siga em frente. Seguir em frente é sempre o principal.

No meio disso tudo ache um tempo, levante uma mão acenante no meio de uma grama qualquer, o céu é o seu teto, dance loucamente! Acene e mande beijos para as pessoas que passam. A felicidade só chega pra quem luta por ela.

A vida da gente nada mais é que um espelho, você precisa sorrir primeiro, para depois ela te devolver o sorriso de volta. Só vence quem arrisca. E, no fim disso tudo...

O maior propósito, com certeza, é a vida.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Precisava ler um textos desses, pra me lembrar de sempre continuar seguindo em frente. Não importa o que aconteça.

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas