Diante de você

-->
Hoje eu resolvi tomar coragem e te chamar pra conversar, resolvi te olhar no fundo dos olhos, como eu não fazia há muito tempo, resolvi me posicionar em frente a você e dizer coisas que eu deveria ter te dito, mas tive medo. Hoje eu vou dizer pra você aquilo que você espera, mas que não quer ouvir. E hoje eu vou esperar as lagrimas do seu rosto caírem por sobre a sua face, mas não se preocupe, o lenço vai estar em minhas mãos.
Preciso te contar que durante toda a minha vida você não foi o meu único amor, estive envolvida em tantos amores que por vezes até me esqueci de você, menosprezei, abusei, nem liguei. Depois que cada amor passava você ficava, com uma cara amargurada, sofrida, mas sempre comigo. Preciso te contar também que eu sei que você erra constantemente e que não concordo com tantos dos seus erros, preciso te contar que minto pra você, e isso deve ser o que mais dói, logo eu que sempre achei que a verdade era o melhor caminho, e sempre soube que por mais cruel que fosse a verdade você me entenderia. Preciso te contar, agora, mesmo sem vontade diante desses olhos negros e brilhantes, que por tantas vezes fizeram meu coração sorrir, que você está sozinha.
A partir de hoje eu vou embora, você vai ter que arrumar alguém pra me substituir, não posso fazer mais nada por você, nem de bom, nem de ruim. Estou me separando, estou indo pra só Deus sabe onde. Você fica aqui, não pode mais me seguir.
Janaina de Oliveira


Comentários

  1. è o meu preferido !!! Valor sentimental muito forte...

    ResponderExcluir
  2. - adorei, um modo poético de dar um fora . shauhsuahsuahus

    Mas não deixa de ser lindo e emocionante, claro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas