Reencontro Primaveril


-->
Isso foi ontem,o céu estava azul, as nuvens estavam ralas no céu, um calor estonteante. A água refrescava, já molhava todo o meu vestido,você estava ao meu lado, com sono.

Uma sensação tão boa me invadiu, eu sorria sozinha, a brisa quente causava uma sensação deliciosa ao encostar no meu corpo gelado. Te olhei enquanto cochilava, alisei os seus cabelos loiros e te ouvir suspirar. Durante umas três horas me mantive a te olhar, olhar o céu e agradecer por estar vivendo aquilo.

Os sonhos daquela tarde foram os melhores possíveis. Castelos, bosques, duendes, estrelas,ninjas, eu e você. Tudo era perfeitamente encaixado, e quando em algum momento os respingos de água me acordavam, você estava lá do meu lado, e nada se comparava a realidade daquele momento.

Não importa, os seres humanos nunca vão saber dividir um momento assim. Somos especiais por sermos diferentes, e quando escrevo isso agora não sei se estou feliz ou triste.

Bons momentos devem sempre ser guardados na memória, as vezes eles nunca se repetem.

Janaina de Oliveira


Comentários

  1. devem ser muito bem guardados na memória! Muitas vezes é só assim que conseguimos vivê-los novamente, abrindo a nossa mente e deixando a nostalgia nos invadir =)

    ResponderExcluir
  2. alta sensibilidade nesse texto!!!!
    tah lindo...
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas